"Madonna e um ou mais de seus convidados dançam e fazem exercícios repetidamente no apartamento 7A ao ritmo de uma música de decibéis incrivelmente altos, o que causa barulho e vibrações sentidos através das paredes", diz o processo, protocolado na sexta-feira (16) na Corte Suprema do Estado de Nova York.
Karen George, que mora no andar acima da cantora, processou a administradora do prédio, dizendo que nada foi feito desde a sua primeira reclamação sobre o excesso de barulho, em 2008.
Karen disse ter sido forçada a sair do prédio, em frente ao Central Park, durante as sessões de ensaio de Madonna, devido ao barulho e às vibrações que se tornaram "insuportáveis".
Segundo o jornal "New York Post", os vizinhos de Madonna iniciaram uma ação na Suprema Corte de Manhattan porque "Madonna e seus convidados sempre dançam e ensaiam" no apartamento.
O jornal, que cita documentos judiciais, destaca que o condomínio do prédio já advertiu a artista sobre sua possível expulsão caso a situação persista.
O porta-voz da cantora e da administradora se recusaram a comentar o caso.